15Perguntas sobre: Filmes!

Addicted 👌

1) Qual foi o primeiro filme que você assistiu?

Branca de neve.

2) Qual o seu filme de animação favorito?

Gosto muito de dois: Aladdin e O Rei Leão. Spirit também foi lindo.

3) Qual filme mais romântico?

O Ilusionista. Acho lindo. Mas também gosto de O Amor não Tira Férias e Espelho, Espelho Meu, que foi o primeiro filme que assisti com o meu namorado 

4) Princesa favorita?

Ariel, da Pequena Sereia.

5) Príncipe favorito?

Aladdin.

6) Filme de terror predileto?

Sobrenatural 2 e A Órfã. Os dois são inteligentes.

7) Musical favorito?

Acho que Sweeney Todd.

8) Personagem de triller favorito?

Ah, não tenho.

9) Filme de terror besta?

Carrie – a estranha, Jogos Mortais (todooos!), Pânico, tem mais…

10) Vilão favorito?

O Sauron, do Senhor dos Anéis. Único que me deixa com medo.

11) Melhor filme policial?

James Bond.

11) Melhor ator de ação?

O Daniel Craig e o Dwayne Johnson.

12) Melhor filme de guerra?

Não me lembro de um favorito. Eu gostei muito de Cavalo de Guerra.

13) Melhor ficção?

Odeeeeeio ficção!

14) Filme que você não dá a mínima e as pessoas amam?

Velozes e Furiosos.

15) Melhor comedia?

Sou muito sem graça. Não lembro de nenhum filme muito engraçado.

Pergunta extra: Melhor acompanhamento para assistir filmes?

Namorado, pipoca e mate!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

