Mosaico de Desejos: Abril

domo-eskimo.tumblr.comcuteC - image #1539154 by Voron777 on Favim.com

LoveSpring ,easter[Food] Biscuits | via Tumblr

Untitled♥вɛℓℓƨ -

Jarra de sonhos – Celular novo – Passeio de bicicleta – Capuccino sem lactose – Páscoa – Receita de Páscoa – Gatinho – Iniciar dieta – Suplementos

Abril está muito próximo e resolvi montar um mosaico com desejos para o mês (Aliás, gostaram da ideia da tag nova??) . Todo fim de mês, vocês vão ver por aqui quais são os meus desejos para o mês seguinte. O intuito é dividir minha vida um pouco mais com vocês e trocar ideias. Caso vocês se interessem por algum desejo meu, podem tentar realizá-lo também. O desejos são pequenos, mas eu anoto todos no meu caderninho e vou riscando o que forem sendo realizados. Os que não forem, ficam acumulados. Nada de desistir dos sonhos, meninas! Claro que projetos maiores, como um curso, um idioma novo, uma viagem, não ficam aqui, mas como ando sem tempo para planos maiores, vou deixar aqui alguns pequenos sonhos.

Que venha Abril!

Deixe um comentário

