Itens fofos para personalizar o seu Desktop!

Meninas, principalmente, gostam de embelezar o desktop. O meu, gosto de bem organizado em pastas pra que eu não me perca. Fora as pastas inclusas no computador, tenho uma pasta para os arquivos do blog, uma para receitas e uma com coisas da faculdade. Para a  área de trabalho, prefiro os wallpapers mais “clean”, com poucas firulas pra eu poder enxergar meus  ícones (pessoa cega, sabe?).

O DevianArt  é meu site favorito para personalizar o desktop. Nele, os usurários podem disponibilizar seus trabalhos para download e tem muita gente boa!

Whan-Yen Icon Set by Raindropmemory

Aqui

kawaii babies icons by kittenbella

Aqui

Iconos rosados By ietf4899Love by ietf4899Love

Aqui

tokidoki hello kitty wallpaper by s0phi3

Aqui

My love for Kitty by Eltasia

Aqui

Toast's Death 1 Wallpaper by milkbun

Aqui

Quem não sabe instalar os ícones, pode procurar alguns tutoriais na internet, mas garanto que  é fácil-fácil!   No site IconManiac e no site da Sanrio vocês encontram mais wallpapers lindos. Boa semana!

Imagem: Home My Design

Icons e Wallpapers: DevianArt

Deixe um comentário

